DestaquesPolicial

Estrada do terror: Com mais um arrastão, CE Santa Quitéria a Lisieux torna-se a mais perigosa do município

Ipu Post
Bandidos armados praticaram mais um arrastão na tarde desta terça-feira (12) na rodovia CE 362 (Santa Quitéria a Lisieux). Várias pessoas que passavam pelo local e que retornavam para o distrito foram alvos dos assaltantes e tiveram pertences e quantias em dinheiro levadas.
 
Segundo informações, eram três criminosos que estavam em uma moto Honda Bros. A estrada, que tem cerca de nove quilômetros, está praticamente inacessível diante de tantos buracos nas duas mãos da pista, o que exige dos motoristas atenção redobrada e andar desacelerando para não cair nas crateras. E os meliantes se aproveitam dessa situação para cometer seus delitos.
 
Um dos veículos abordados era a serviço da Prefeitura Municipal e que levava funcionários do posto de saúde de Lisieux, que também foram roubados. Passageiros de uma topic ficaram sob a mira de armas, enquanto o rapa era feito.
 
A “estrada do terror”, como já é nominada pelos moradores, está no pacote para ser refeito e recuperado no programa Ceará de Ponta a Ponta, do Governo do Estado, porém ainda sem prazo para começarem os trabalhos.
 
Ontem (11) a noite, nessa região, o ônibus universitário de Santa Quitéria foi seguido por um veículo desconhecido, quando retornava de Sobral. O transporte sinalizou para o que o carro ultrapassasse, não o fazendo, se mantendo colado logo atrás e diante do risco de uma possível ação, o motorista então agilizou a chegada até o posto da PRE, onde pediu ajuda aos policiais.
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Comente com Facebook

Ipu Post