DestaquesIpu

CEJA Dr. Gerardo Camelo Madeira está mudando de endereço

Ipu Post

A Escola Estadual Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA Dr. Gerardo Camelo Madeira), Ipu/Ce, está se preparando para a mudança de sua nova sede, que se localiza à Rua Padre Corrêa, 1235, (antiga Secretaria da Fazenda) no centro comercial de Ipu (CE). Anteriormente o CEJa funcionava na Escola Thereza Odeth no bairro Reino de França.

A escola atende hoje 728 alunos, estes são de Ipu (sede, serra e sertão), bem como alunos de outras cidades como Ipueiras, Hidrolândia, Santa Quitéria, Pires Ferreira, Varjota, Reriutaba, Guaraciaba, São Benedito, Croatá e Carnaubal.

“Essa conquista teve uma batalha grande, com três vertentes: 1º encontrar um local que fosse cedido oficialmente ao CEJA e que fosse favorável à nossa modalidade de ensino; 2º conseguir verba para ampliar sua estrutura e 3º adquirir os materiais de mobília, climatização e tecnológicos. Enfim, a vitória será oficializada em breve e o Ipu está de parabéns por receber, um Centro de Educação de Jovens e Adultos, que oferta com qualidade e eficiência numa educação inclusiva e diversificada!” ressalta a Diretora Aldânia Melo Lima

 

Fonte: Aconteceu Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post