DestaquesIpu

PSD faz encontro regional em Ipu e apresenta pré-candidatos a deputados

Ipu Post

O Partido Social Democrático (PSD) realizou na manhã desta quinta-feira (21/04), em Ipu, um encontro regional do partido. No evento, a sigla apresentou os pré-candidatos a deputado estadual e federal, que deverão concorrer aos cargos nas eleições deste ano. Dentre eles o ex-prefeito e ex-deputado Sávio Pontes, que preside a sigla o município.

O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, ressaltou a alegria de está em Ipu agradecendo o apoio político do ex-prefeito Sávio Pontes. “Gostaria de agradecer em está em Ipu no instante em que você [Savio] e eu, voltamos para a vida pública. A atividade política com a vida é feita por etapas, ora agente ganha, ora agente perde, mas temos que lutar sempre, porque política é paixão, vocação e desejo de servir” ressalta.

“Além da busca por novas filiações e o fortalecimento em todas as regiões do Estado, o PSD busca o fortalecimento para o próximo ano a bancada na Assembleia Legislativa” disse o deputado federal Domingos Neto. O encontro reuniu além das lideranças do partido no estado, prefeitos e ex-prefeitos e políticos da região.

O pre-candidato a deputado Sávio Pontes enalteceu os feitos dos políticos do PSD no município de Ipu (CE). “Só tenho que agradecer ao Domingos Filho e Domingos Neto por tudo que que já fizeram para o nosso município tanto quando foi prefeito, e muito mais agora que estou na oposição em Ipu, sendo o deputado federal que mais trouxe recursos para o município. Dentre eles ressalto aqui os Poços profundos com energia solar instalados em diversas regiões da cidade”

O encontro Regional Norte do PSD que ocorreu na Casa Verde Eventos reuniu lideranças das cidades de Ipu, Pires Ferreira, Ipueiras, Varjota, Pacujá, Hidrolândia, Santa Quitéria, Catunda, Forquilha, Massapê, Groaíras e Sobral.
 
 
 
 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post