DestaquesIpu

Dia do Trabalhador é comemorado com premiações e festa na Praça da Iracema em Ipu

Ipu Post

O Governo Municipal da cidade de Ipu, localizada na região da Serra da Ibiapaba, promoveu uma grande festa para homenagear e comemorar o ”Dia do Trabalhador” na noite do último domingo, dia 1º de maio. A festa contou com atrações musicais e sorteios de brindes.

A festa que se tornou tradicional com o grupo liberdade comandado pelo ex-prefeito e líder Sérgio Rufino, retornou na atual gestão do prefeito Robério Rufino, as comemorações pelo Dia do Trabalhador estiveram paralisadas em decorrência da pandemia da Covid-19.

O retorno foi realizado em grande estilo com a participação massiva dos moradores e trabalhadores da cidade do Ipu. A praça de Iracema, localizada no centro do município ficou pequena para a quantidade de pessoas. 

Estiveram participando das comemorações o prefeito Robério Rufino, a vice prefeita Antonieta Martins, primeira-dama, Patrícia Vale, vereadores e secretários. Após a fala das autoridades foram sorteadores vários prêmios para o público presente na Praça. (Confira a galeria de fotos)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook