DestaquesIpu

Prefeito Robério Rufino assina ordem de serviço do Programa Sinalize em Ipu

Ipu Post

O Governo do Ceará autorizou através da assinatura da ordem de serviço, a pavimentação asfáltica de várias ruas pelo Programa Sinalize para o município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba. A cerimônia foi realizada na tarde da última quinta-feira (5), na Câmara Municipal de vereadores.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do secretário estadual de Relações Institucionais, Nelson Martins, prefeito Robério Rufino, vice-prefeita Antonieta Martins, ex-prefeito Sérgio Rufino, primeira-dama Patrícia Vale, vereadores, secretários e público em geral que foram acompanhar o evento.

De acordo com o secretário, serão pavimentados 20 mil metros quadrados de asfalto em vários trechos do município. “O Programa Sinalize criado pelo ex-governador Camilo Santana, tem como principal objetivo pavimentar e sinalizar as ruas, garantindo fluidez ao trânsito e segurança à população. 

Segundo o Ipu Notícias, o secretário e sua equipe visitaram as obras da Bica do Ipu e garantiu que a obra da barragem, que irá garantir água o ano todo na queda d’água, já está assegurado pelo Governo do Estado, com dinheiro já garantido para essa obra.

O prazo de execução dos serviços é de 360 (trezentos e sessenta) dias corridos contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço. O valor global deste contrato é de R$ 5.439.101,28 (cinco milhões, quatrocentos e trinta e nove mil, cento e um reais e vinte e oito centavos). 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook