DestaquesNotícias da Ibiapaba

Idoso desorientado se envolve em acidente de trânsito e é resgatado pela PRF em Tianguá

Ipu Post

Um idoso em situação de desorientação foi resgatado após se envolver em acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 26, no município de Tianguá, a 319 km de Fortaleza. O homem colidiu com a sinalização da via e não conseguia responder perguntas simples. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e encaminhou o idoso para uma unidade de saúde.

A equipe da PRF foi acionada por volta das 19h20min, quando populares avisaram sobre um acidente ocorrido no km 314 da BR-222 envolvendo um automóvel. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo havia colidido com a sinalização da via e que o condutor estava ileso.

Ao analisar a vítima, a equipe constatou que o condutor, um homem de 77 anos, estava desorientado e desnorteado. Ele não soube informar onde morava, para onde iria ou responder outras perguntas de forma coerente.

Os policiais observaram que o motorista apresentava mal-estar e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento ambulatorial. Os socorristas que estiveram no local e constataram que o idoso estava com pressão sanguínea elevada e o encaminharam para o Hospital Municipal de Tianguá.

A polícia conseguiu contatar a filha do condutor. Ela informou que a família estava aflita pois, até aquele momento, não tinha notícias dele. O idoso havia saído de sua residência por volta das 5 horas sem informar o destino. A filha informou ainda que está se deslocando para o município de Tianguá para reencontrar o pai.

 

Fonte: O Povo

Comente com Facebook

Ipu Post