A prefeitura do município de Ipueiras, localizado na região noroeste do estado do Ceará, a 300 quilômetros de Fortaleza, confirmou neste final de semana as atrações que participarão da primeira edição do São João de Ipueiras. A festa contará com uma megaestrutura montada para apresentação de quadrilhas, shows e gastronomia.
A primeira edição do São João de Ipueiras vêm para ficar na história, a prefeitura do município localizado na região da Ibiapaba, divulgou no último sábado (25), os artistas que farão parte do evento. Durante dois seis atrações irão fazer a festa do público.

Os artistas confirmados são: Mari Fernandez, Laninha Show, Thiago Araújo, Waldonys, Brasas do Forró e Gil Mendes. Além do show com as atrações, o evento conta com apresentações de quadrilhas juninas, e toda a estrutura inclusive com cidade cenográfica, além de barracas, esta sendo montada no Parque da cidade, localizado ao lado da prefeitura.
PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira (30/06): Mari Fernandez, Laninha Show e Thiago Araújo.
Sexta-feira (01/07): Waldonys, Brasas do Forró e Gil Mendes.
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa
Comente com Facebook