DestaquesIpueiras

Motociclista morre em grave acidente na CE-189 em Ipueiras

Ipu Post
Polícia Militar esteve no local de acidente gravíssimo na saída do município de Ipueiras. Homem morreu após sobrar em uma curva. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

Um motociclista morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na madrugada do último sábado (9/07), na zona rural do município de Ipueiras à 300 quilômetros de Fortaleza. A vítima foi encontrada sem vida nas margens da rodovia estadual CE-189.

José Augusto de Araújo de aproximadamente 54 anos foi encontrado ao lado da motocicleta que ele conduzia, uma Honda Titan de cor vermelha, nas margens da CE-189entre os municípios de Ipueiras e Ararendá.

Motociclista morreu após sobrar em curva na saída de Ipueiras. (FOTO: Reprodução)

O  local onde o motociclista foi encontrado tem duas curvas perigosas, na localidade de vídéo próximo a entrada da barragem Jatobá e Agrovilla. A vítima foi reconhecida pelos familiares que estiveram no início da manhã do sábado. Ele morava na localidade de Trápia, no interior do município.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e realizou os procedimentos até a chegada do Rabecão da Perícia Forense de Crateús. O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia em Quixeramobim, para ser liberado logo, em Crateús estava sem perito. (Confira imagens ao vivo)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook