DestaquesIpu

Delegado de Ipu fala sobre investigações de furtos, estelionatos e o caso da idosa encontrada morta em Pires Ferreira

Ipu Post

Em entrevista ao Repórter Francisco José o delegado de Ipu, Dr. Erick Daniel falou  do andamento das investigações sobre furtos, estelionatos e o caso da idosa de 71 anos, encontrada morta no município de Pires Ferreira, com sinais de violência. 

Ao longo desta semana a Delegacia de Polícia Civil de Ipu recebeu denúncias de dois arrombamentos, seguidos de furtos, ocorridos na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Reino de França e furto de 6 botijões de gás de uma propriedade, localizada no distrito de Flores. 

A autoridade policial alerta para os golpes nas agências bancárias, a incidência dessa prática delituosa tem aumentado, no último caso a vítima teve subtraída de sua conta bancária, após uma sutil troca de envelopes, procedida pelo estelionatário no interior da agência, a quantia de cerca de R$ 2 mil. Dr. Erick faz um alerta a todos os cidadãos com o sentido de não caírem nesses tipos de golpes. 

Dr. Erick falou sobre o caso da idosa da localidade de Olheiros, zona rural de Pires Ferreira, que na última segunda-feira (11/07), foi encontrada morta no interior de seu domicílio, com sinais de violência. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo cadavérico para anexar ao inquérito todos os indícios possíveis. 

Áudio

Ouça no áudio abaixo a entrevista concedida pelo delegado ao repórter Francisco José, divulgada na Rádio e no seu blog.

 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post