CearáDestaques

Motorista embriagado derruba poste e atinge dois motociclistas no Ceará

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Ipu Post
Um motorista com sinais de embriaguez perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste que caiu e atingiu dois motociclistas em Fortaleza, neste domingo (17). De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro.
 
O acidente ocorreu na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Siqueira. O condutor subiu o canteiro central e atingiu um em cheio um poste. No sentido oposto da via, dois motociclistas foram atingido pelo poste em queda.
 
Um dos motociclistas se feriu ao sofreu o impacto direto da queda do poste; ele foi atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro condutor não conseguiu frear a tempo e colidiu com o obstáculo caído na pista.
 
Por se negar a fazer o teste de bafômetro, o condutor do veículo, de 49 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
 
Ele foi autuado pelo crime de trânsito, conforme artigo 306 do Código de Trânsito, que prevê infração gravíssima e pena por dirigir sob influência de álcool. O condutor foi liberado após pagar fiança.
 
 
 
Fonte: G1 CE

Comente com Facebook