DestaquesNotícias da Ibiapaba

Três homens são baleados em lava a jato em Tianguá, no interior do Ceará

Três homens são baleados em lava a jato em Tianguá - Foto: Divulgação
Ipu Post
Três homens foram baleados em um lava jato na Rua Lair Félix, no Bairro Governador Ferraz, em Tianguá, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (25). As vítimas, de 18, 21 e 29 anos foram socorridas.
 
Conforme testemunhas, o trio estava fazendo a limpeza de um carro quando suspeitos chegaram ao estabelecimento em um veículo e atiraram contra os homens. Após o crime, os suspeitos fugiram. Já as vítimas, foram socorridas para o Hospital São Camilo, onde estão em estado estável.
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência, que é investigada pela Delegacia Regional de Tianguá.
 
2º caso em menos de 20 dias
Esse é o segundo atentado ocorrido em um lava a jato da cidade em menos de 20 dias. No dia 6 deste mês um homem e um adolescente de 17 anos foram assassinados a tiros na frente de uma criança em um estabelecimento na localidade de Sítio Pitanga. Na ocasião, um homem de 24 anos foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança.
 
As imagens registraram o momento em que dois suspeitos chegam em uma moto, descem do veículo e correm em direção às vítimas, que são atingidas por vários disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi atingida dentro de um veículo. O crime foi testemunhado por um garoto que aparece correndo no vídeo. Os homens fogem rapidamente do local após o crime.
 
A Secretaria da Segurança informou à época que uma das vítimas, um homem de 21 anos tem passagens pela polícia por ameaça, dano e violação de domicílio no âmbito do contexto de violência doméstica. O caso também está a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, unidade que realiza as investigações para identificar a autoria do crime, bem como elucidar os fatos.
 
 
 
Fonte: G1 CE

Comente com Facebook

Ipu Post