Politica

Roberto Cláudio abre campanha eleitoral de Santa Quitéria e diz que “quer ser o governador dos quiterienses para realizar sonhos”

Ipu Post
Em um dos seus primeiros eventos de campanha, o candidato a governador Roberto Cláudio (PDT) esteve no começo da tarde desta terça-feira (17), em Santa Quitéria, para uma reunião com lideranças. Apesar de ocorrer no horário do almoço, o evento reuniu um considerável público no auditório da CFR Academia.
 
Roberto chegou acompanhado do vice Domingos Filho (PSD) e de seus apoiadores locais: o prefeito Braguinha, o candidato a deputado federal Fabiano Lobo e o empresário Marcelo Magalhães, além de outros postulantes a deputados, como Denis Bezerra, Arnon Bezerra e Paulo Protásio.
 
 
Em seu discurso, o pedetista agradeceu o apoio do prefeito, a quem considerou como um “amigo de primeira hora que não cedeu as pressões, chantagens e falsas promessas, porque tem lado e convicção”. Ele relembrou o seu histórico político na sua cidade e afirmou que “quer ser governador é pra poder fazer por Santa Quitéria e região Norte o que fez por Fortaleza, de realizar sonhos”.
 
 
Domingos Filho enfatizou que o município tem o “privilégio de ser o maior polo de desenvolvimento econômico do Ceará”, ao se referir ao projeto de Itataia e que o estado do Ceará não pode ser entregue a uma “aventura a quem nunca administrou nada”.
 
Ao A Voz de Santa Quitéria, RC declarou que sai do município ouvindo as demandas de um “apoio maior do Governo do Estado para ampliar e qualificar as estradas e para fortalecer as ações de saúde e educação”, bem como também expressou as suas expectativas para os debates com os outros candidatos.
 
 
Fonte: AVSQ

Comente com Facebook

Ipu Post