DestaquesEsporte

Fortaleza do Bonito é campeão da Copa da Integração da final do Sertão

Ipu Post

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/520255909860564

O Fortaleza do Bonito se sagrou campeão ao bater o Flamengo da Alegria, na grande final da Copa da Integração na região do Sertão de Ipu. A equipe bateu o adversário em decisão realizada no Estádio Municipal, Antônio Pereira de Farias – Pereirão.

Em partida realizada na noite do último sábado (20) de agosto, Fortaleza e Flamengo pediram forças na finalíssima da Copa da Integração do setor sertanejo. No tempo normal os representantes do Sertão empataram no placar de 1 a 1. E a decisão foi para as penalidades máximas.

O time vermelho e azul do Bonito foi mais eficiente e em cobranças de penalidades precisas, acabou vencendo o Flamengo da Alegria. O destaque nas cobranças dos pênaltis foi o atacante Toinho do Muringa, que no final da partida teve que ir para o gol. O jogador fez um golaço de cavadinha e defendeu o pênalti decisivo que deu o título para a sua equipe.

A Copa da Integração é realizada pela prefeitura do município de Ipu, que tem como gestor o prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Esportes, comandada pelo vereador Moreira Filho. (Confira imagens)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook