DestaquesIpu

Missa, Reinauguração da Praça Delmiro Gouveia e Arreamento das bandeiras encerram festa dos 182 anos de Ipu

Ipu Post

Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, Reinauguração da Praça Delmiro Gouveia e o Arreamento das bandeiras foi os últimos eventos de encerramento da festa de comemoração dos 182 anos de emancipação política do município de Ipu (CE).

As 17h30min ocorreu na Igreja Matriz de Ipu a missa em ação de graças aos 182 anos de emancipação política da cidade Ipu, celebrada pelo pároco Padre João Batista Vasconcelos, a celebração contou com as presenças de autoridades do município como o prefeito, vice-prefeita e vereadores.

Reinauguração da Praça Delmiro Gouveia

Logo após a celebração ocorreu a reinauguração da Praça Delmiro Augusto da Cruz Gouveia. O padre deu uma bença especial, em seguida o prefeito Robério Rufino discursou e anunciou mais uma obra que em breve dará início que é a revitalização do entorno da Igreja Matriz.   

Após o ato de reinauguração foi cantado os parabéns para o município e distribuído um bolo aos presentes.  Na sequência o prefeito, a presidente da Câmara, vereadora Olinda e a secretaria de educação fizeram o arreamento das bandeiras como ato final da festa.

Galeria de fotos

 

Da Redação do Ipu Post
Com Ipu Notícias

Comente com Facebook