DestaquesRegionais

Corpos de casal desaparecido em Hidrolândia é encontrado submerso em açude

Ipu Post
Na tarde deste domingo (02/10), foram encontrados os corpos do casal de namorados Matheus Alves e Sabrina

Local que corpos foram encontrados (FOTO: Reprodução)

Abreu, que estavam desaparecidos desde sexta passada (30/09) na cidade de Hidrolândia. Nesta manhã, o carro em que eles estavam foi localizado submerso no açude da fazenda Cacimba Funda (açude do Farias), na saída para o distrito de Betânia.

 
Segundo informações apuradas pelo site, Sabrina, que é estudante universitária, estava chegando na cidade e o seu companheiro iria buscá-la a noite no ponto de ônibus. Desde então, ambos não fizeram mais contatos com seus familiares e a demora causou bastante preocupação a família, que passou a procurá-los.
 
 
 
Hoje, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de um veículo que teria sido encontrado debaixo d’água e uma cerca aberta, às margens do açude. Pescadores da região e bombeiros passaram a fazer buscas e encontraram os dois já sem vida.
 
Ainda não se sabe o contexto do fato, se eles vieram a capotar o carro, quando e o que realmente teria acontecido, o que deve ser esclarecido a partir de laudo da Pericia Forense (Pefoce). Os corpos serão removidos para o núcleo forense em Crateús.
 
Muitas pessoas acompanharam o momento da retirada, tendo provocado bastante comoção entre a comunidade.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Comente com Facebook

Ipu Post