DestaquesNotícias da Ibiapaba

Homem assassinado com vários tiros em Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba

Ipu Post

Um homem foi assassinado com vários tiros na madrugada do domingo (20/11), em Cruz das Almas, localizado na zona rural de Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba. A vítima foi morto dentre da sua residência por volta dás 3h40.

Conforme a Polícia Militar, Rafael Alves Bezera, foi morto por dois homens que chegaram a sua residência, retiraram de dentro do local e efetuaram vários disparos com uma arma de fogo. As equipes do policiamento encontraram capsulas calibre 38.

Os principais suspeitos são dois familiares de uma senhora que morreu em um acidente de trânsito que ocorreu no sábado (19/11), em São Félix, na rodovia estadual CE-187, na divisa entre os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte. 

Rafael Alves se envolveu no acidente, ele acabou atropelando uma mulher identificada como Antônia Campos Farias de 58 anos. Rafael ficou no local do acidente, e saiu somente após a chegada do SAMU. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Guaraciaba do Norte, e durante a madrugada faleceu. (Assista a reportagem ao vivo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/3679215488972231

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook