Regionais

Bombeiros Militar e Polícia resgatam em Ipueiras, casal que estava desaparecido

Ipu Post

Após, o desaparecimento familiares receberam uma informação que, eles estavam em um galpão em Matriz de São Gonçalo, município de Ipueiras. A mãe do Daniel e a tia foram até lá para tentar pegá-los, mas infelizmente quando lá chegaram, eles correram em direção a um matagal.

A família pediu ajuda através de publicações nas redes socias para que, alguém pudesse ir até lá e resgatá-los. Pois os mesmos sofrem de problemas mentais e necessitam de medicamentos controlados para que possam acalmar-se e voltar para o ceio da família.

Os familiares reforçaram os pedidos para que as pessoas da respectiva região não fizessem nada de ruim com eles, pois são pessoas de bem que passam por transtornos mentais. Eles moravam na cidade de Ararendá, e a poucos meses foram morar no município de Croatá.

Durante a madrugada deste Sábado (26), a guarnição do posto avançado do Corpo de Bombeiros Militares de Crateús sediado em Ipueiras, foram acionados pela Polícia Militar para realizarem buscas pelo casal que, estava desaparecido deste a última Terça-feira (22).

O casal identificado por Daniel e Kécia Milena haviam sido vistos em algumas localidades da região serrana de Ipueiras. Ainda na noite de Sexta-feira (25), a composição da Polícia Militar por meio do cabo Lucas Braga acionou os Bombeiros Militares a fim de se juntar nas buscas pelo casal que foi encontrado em uma mata na madrugada deste Sábado (26),,entre as localidades de Arraial e Matriz de São Gonçalo. Os Militares também obtiveram do auxílio de moradores locais nas buscas.

O casal que passa por problemas psicológicos, foram entregues sãos e salvos aos familiares e orientados a buscarem os devidos tratamentos.

 

Fonte: Es News

Comente com Facebook

Ipu Post