DestaquesNotícias da Ibiapaba

Homem é encontrado morto em matagal de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba

Ipu Post

Um homem de 40 anos foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (29) de novembro, em um matagal em Sítio São Félix 1, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba, à 302 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará.

Homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (29). A vítima estava desaparecido há 8 dias. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

João Paulo Bezerra do Nascimento de aproximadamente 40 anos, estava desaparecido há pelo menos 8 dias. De acordo com a família, o homem tinha sumido entre a manhã e o início da tarde da última terça-feira. O corpo dele foi encontrado em avançado estado de decomposição.

O corpo do homem foi encontrado no matagal de uma propriedade privada no interior da cidade de Guaraciaba, o dono do local conhecido como Iran foi quem localizou a vítima por volta dás 14 horas. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil estiveram no local.

O corpo de João Paulo foi removido para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Sobral na região Norte do Ceará. (Assista ao vivo)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook