CearáDestaques

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente; uma criança entre as vítimas

Ipu Post

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente de trânsito em trecho da rodovia estadual CE-187, na localidade de Santo Antônio de Baixo, no distrito de Santa Teresa, na zona rural da cidade de Tauá, no interior do estado do Ceará, na noite desta sexta-feira (2) de dezembro. Entre as vítimas estão pessoas da mesma família, pai, mãe e filho.

Conforme a imprensa local, as vítimas faleceram após uma colisão entre uma motocicleta com um caminhão caçamba que estava parado na rodovia devido problemas mecânicos. Dentre os mortos estão Vitor Mota Alves, 21 anos, Leticia Gonçalves da Silva, pais de Marcos Levi, apenas 07 meses de vida.

Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local para confirmar os óbitos. O trânsito está sendo controlado por equipes de Forças de Segurança do município de Tauá. O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e do Núcleo da Perícia Forense de Tauá foi acionada para a remoção dos corpos.

O local onde ocorreu o acidente está passando por reformas e segundo informações a sinalização está precária. (Assista no Ipu Post)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/796604964737284

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook