Sem categoria

Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para construção da sede do IpuPrev

Ipu Post

Em evento realizado pela primeira vez no novo Centro Administrativo de Ipu, a ser inaugurado, o prefeito de Ipu, Robério Rufino, assinou na manhã desta quarta-feira (14/12), a ordem de serviço para a construção do prédio onde funcionara a sede do Instituto de Previdência do Município de Ipu (IpuPrev).

O prédio será construído dentro do Complexo onde funcionará o Centro Administrativo que está sendo construído em terreno de 7 hectares. A obra de mais de 1,6 milhões já deu início e tão logo será entregue a população ipuense. O responsável da empresa vencedora da licitação esteve presente no evento de assinatura de ordem de serviço, que contou ainda com as presenças de várias autoridades do município.

 

Para Robério, além da sede da IpuPrev, todo o complexo que está sendo construído devem ser um lugar de conforto e segurança para a população que busca os órgãos da administração pública para tratarem de seus assuntos particulares em diversas áreas.

“A existência de um prédio específico para o Instituto de Previdência, além de ampliar o atendimento atualmente existente, proporcionará maior qualidade aos seus usuários” disse o gestor.

Planta dos prédios (Centro Administrativo e IpuPrev)

Seja nas imagens abaixo, que o site Ipu Notícias teve acesso, a planta baixa dos prédios do Centro Administrativo já concluído e da sede do Instituto de Previdência de Ipu.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook