DestaquesPoliticaRegionais

Ararendá 32 anos: Prefeito inaugura CEI, quadras esportivas e salas novas em escola

Ipu Post

Inaugurações foram realizadas em escolas municipais em bairros na sede do município. Pacote de obras faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

O prefeito do município de Ararendá, na região do Sertão de Crateús, no interior do estado do Ceará, comemora nesta quarta-feira (21) de dezembro, o aniversário de 32 anos de emancipação política, várias inaugurações de obras foram realizadas durante a semana do município.

Prefeito Alexandre Félix entrega Centro de Educação Infantil Maria Freire Torres. (FOTO: Jardel Pessoa)

Na manhã de hoje, o gestor municipal, Dr. Alexandre Félix entregou aos moradores da cidade obras que irão alavancar e contribuir na educação. O pacote das inaugurações começou com a entrega da quadra da escola Joaquim Ferreira, em seguida outra quadra na escola 21 de Dezembro.

Ainda durante a manhã desta quarta-feira, o prefeito realizou a entrada de novas salas e reforma da escola Francisco Mourão Lima. Por fim, a inauguração mais esperada, foi do Centro de Educação Infantil Maria Freire Torres, localizado no bairro Varjota. 

O CEI completa várias salas climatizadas, além de um amplo espaço de lazer com brinquedos para os alunos que irão estudar na nova escola. Nas redes sociais a prefeitura destacou a inauguração, confira na íntegra. (Assista ao Ipu Post)

A Prefeitura Municipal de Ararendá, através da Secretaria da Educação entregou aos ararendaenses nesta manhã onde se comemora o aniversário de emancipação política de nossa cidade o Centro de Educação Infantil Maria Freire Torres que beneficiará aproximadamente 60 crianças matriculadas na Educação Infantil. Será um espaço super importante para construção de uma boa trajetória na vida das crianças onde terão oportunidade de desenvolvimento cognitivo, social e afetivo contribuindo e fortalecendo a educação iniciada pelas famílias. O equipamento teve investimento total de mais de 1 milhão de R$ com recursos oriundos do tesouro municipal. A população se fez presente a solenidade de inauguração, além de diversas autoridades.

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/560816132124856

Estiveram presentes nas cerimônias, o líder político e ex-prefeito de Ararendá, Aristeu Edurardo, a presidente da Câmara Municipal Rachel Eduardo, além de vereadores, secretários, representantes das escolas, familiares dos homenageados e a população em geral.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post