Esporte

Nova Geração é campeão da 2ª divisão do Campeonato Ipuense de Futebol 2022

Ipu Post

A equipe da Nova Geração se consagrou campeão Ipuense de Futebol da 2ª Divisão após vencer por 2 a 1 o Atlético da Mina em partida ocorrida na noite desta quinta-feira (22/12) no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão).

A competição em duas divisões, 1 e 2ª, é promovida pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a frente o vereador Moreira Filho. Os campeões de cada divisão receberão além de troféu e medalhas premiações em dinheiro que somados chegam mais de 13 mil reais.

Nova Geração X Atlético da Mina

Final da 1ª divisão hoje (23) ocorre a partida final da primeira divisão entre as equipes de Brasil dos Dois Riachos contra Palmeiras do Recanto. Brasil busca o bi-campeonato seguido, uma vez que ganhou a edição de 2021.

Galeria de fotos

Equipes participantes

2ª Divisão

Atlético da Mina; Azulão  Bom Jesus; Bahia; Barreirão Marruás; Boa Vista; Boca Júnior; Cruzeiro da Lagoa; Internacional do Alto; Londrina Baixa Larga; Nova Geração; Palmeiras Curicaca; Portuguesa Santa Rosa; Terreirão da Morada Nova; União Ipuense; Várzea Esporte e Vasco da Santa Luzia.

 

Da Redação do Ipu Post
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post