DestaquesIpueiras

Corpo do cantor Tiago Gaspar é sepultado em Ipueiras

Ipu Post

O corpo do músico Tiago Gaspar (Tiago Cantor), foi sepultado na manhã desta quinta-feira (29) de dezembro, no cemitério da cidade de Ipueiras à 300 quilômetros de Fortaleza. O cantor faleceu na última segunda-feira (26), na cidade do Rio de Janeiro onde estava morando atualmente.

O artista era natural do município de Ipueiras, sua família residente na entrada do bairro Carnaúbas, onde o corpo dele foi velado durante a noite desta de quarta-feira, madrugada e início da manhã de hoje. O traslado do corpo do Rio até Ipueiras aconteceu após a família realizar campanha nas redes sociais.

O corpo de Tiago chegou a cidade de Ipueiras, por volta dá meia noite. Familiares, amigos e artistas participaram do velório na residência da família.

As últimas homenagens e adeus ao cantor foram feitas na manhã desta quinta-feira. O cortejo com o corpo saiu da residência no bairro Carnaúbas, seguia pelo bairro Estação e terminou na Vila Sabóia, com a chegada do corpo na capela, foi aconteceu a cerimônia de recomendação do corpo, antes do sepultamento. (Confira ao vivo no Ipu Post)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1454346761764937

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post