DestaquesIpu

Prefeito de Ipu anuncia que irá convocar gradativamente todos os concursados exonerados

Ipu Post

Depois de quase 10 anos de um processo que se estendeu na justiça, o prefeito de Ipu, Robério Rufino, tomou a decisão de não mais recorrer e abrir mão de uma liminar que lhe assegurada juridicamente o diretor de segurar o processo.

O atual chefe do executivo municipal decidiu não recorrer mais e chamar, por etapas, os concursados que foram convocados em 2012 no final do mandato do ex-prefeito Sávio Pontes.

A decisão foi bem recebida pela comunidade e pelos vereadores que compõe o legislativo municipal que estiveram na manhã desta terça-feira (31/10), reunidos com o gestor no gabinete da Prefeitura Municipal de Ipu (CE), e esperavam há muito tempo por essa solução desse impasse. O prefeito Rufino afirmou que no mais breve possível o edital de convocação será divulgado no diário oficial do município.

O anúncio foi feito para a imprensa, vereadores e mídias sociais diretamente do gabinete da prefeitura

O processo de convocação dos 370 concursados será feito de forma gradativa, levando em consideração a necessidade de cada setor. A previsão é que todos os concursados sejam chamados quanto antes.

Após a reunião, o prefeito e o departamento jurídico do governo reuniu a imprensa, escrita e fala para comunicar a decisão.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook