DestaquesIpu

Motorista sai ileso após ser atingido por queda de árvore em Ipu

Ipu Post

Incidente ocorreu por volta das 18h00 desta terça-feira (07/02), no Quadro da Igrejinha, de frente ao Fórum da cidade. Choveu antes da árvore de grande porte cair.

Jhonatan de Sousa Alves, 21 anos, levou um susto ao passar pela Rua Teodoreto Souto ao fazer a curva e entrar na Rua Princesa Isabel, no Quadro da Igrejinha, em Ipu (CE). A árvore que ficava na frente de ao Fórum da cidade, caiu em cima do seu veículo em movimento.

Ele contou que apesar de ter se assustado com a situação, não ficou ferido. “Assim que fiz a curva escutei um barulho e a árvore caiu, não deu tempo de fazer nada”, contou o jovem ao site Ipu Notícias, ainda assustado. O veículo danificou o capô do motor e parte do para-lamas.

O trânsito no local ficou impedido, a Guarda Civil Municipal (GCM) e Autarquia Municipal de Trânsito estivarem no local auxiliaram na retirada do veículo e isolaram a área. Pela manhã de hoje funcionários de uma empresa terceirizada da Prefeitura realizaram o corte e retirada da árvore.

Choveu em mais de 35 municípios do Ceará das 7h de terça-feira (7) ás 7h desta quarta-feira (8), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A cidade de Ipu teve a maior chuva com 50 milímetros na sede e 56 no Posto Flores.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook