DestaquesEsporteIpu

Palmeiras do Recanto vence final do Sertão na 9ª edição da Copa da Integração

Ipu Post

Equipe do Recanto faturou título em jogo eletrizante com cinco gols, em partida realizada no estádio municipal Antônio Pereira de Farias.

O Palmeiras do Recanto campeão do campeonato ipuense da primeira divisão de futebol de 2022 na cidade de Ipu, faturou mais um título para colocar na prateleira de troféus da equipe da região sertaneja. O time venceu a edição a final da 9ª edição da Copa da Integração da região do Sertão. A vitória veio após uma com cinco gols.

Em partida realizada na tarde do último sábado (5) de agosto de 2023, no estádio da cidade de Ipu, Palmeiras do Recanto e Azulão do Bom Jesus, mediram forças pelo título da região sertaneja. Em jogo movimentado o Palmeiras mantendo base campeã do ipuense do ano anterior, levou o título.

Palmeiras do Recanto – Equipe campeã. (Foto: Reprodução)

O placar da partida terminou 3 a 2 para a equipe do Recanto, o time aguarda os campeões das outras regiões para disputar uma vaga na final geral da competição. 

Neste domingo (6), acontece a grande final da região do Pé de Serra, o campeão se junta ao Palmeiras e aguarda os vencedores da Sede e Serra para duelarem em semifinais e a final geral.

Equipe vice-campeão Azulão do Bom Jesus. (Foto: Reprodução)

Os troféus de campeão e vice-campeão, além das medalhas e premiações foram entregues pelo prefeito do município, Robério Rufino e o secretário de esportes, Moreira Filho e autoridades que estavam acompanhando a final.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa jornalista em formação 

Comente com Facebook