DestaquesIpuNotícias da Ibiapaba

Morre criança atropelada em Ipu; avó é transferida para Sobral

Ipu Post

Avó e neta estavam em calçada quando foram atropeladas por veículo no início da noite desta segunda-feira (7) de agosto, em Ipu, no noroeste do estado.

Uma criança de 4 anos e a sua avó, foram socorridas em estado grave após terem sido atropeladas por um veículo desgovernado, em uma calçada, na rua Sebastião Alves Ferreira, no Loteamento Novo Ipu, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

Duas ambulâncias foram deslocadas para atender e socorrer as vítimas do acidente, para o Hospital Polo Municipal DR. José Evangelista de Oliveira. A criança não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, enquanto a avó foi transferida para Sobral.

Conforme com uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito, que esteve no local, o condutor do veículo que causou o acidente, teria perdido o controle após bater em material de uma construção (monte de barro). As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nas redes sociais as notícias se propagaram rapidamente. Várias pessoas entre familiares e moradores estiveram no hospital. (ASSISTA AO VIVO)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook