DestaquesPolicial

Homens suspeitos de assalto a família de empresários em Ipu são presos armados pela PRE

Ipu Post

Na manhã desta sexta-feira (18/08) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva de três suspeitos da prática dos crimes de roubos circunstanciados ocorridos na última segunda-feira (14/08) nos municípios de Ipu-e Croatá- (CE).

Desde o registro dos fatos as Forças de Segurança estavam em diligências para a captura dos criminosos, sendo que na tarde de ontem, quinta-feira (17/08) os suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), portando armas de fogo.

Após uma a troca de informações entre a Delegacia Municipal de Ipu e Delegacia Regional de Sobral, as vítimas reconheceram que os infratores eram os mesmos que haviam praticado o roubo contra uma família na cidade de Ipu, bem como cometeram um roubo a uma loja de celulares na cidade de Croatá no mesmo dia.

Os autuados possuem um extenso registro criminal e são suspeitos de participarem de diversos crimes em toda a região. Ressalta-se que as investigações continuam para que se encontre demais autores, objetos subtraídos e demais elementos de todos os delitos investigados.

Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Varjota (Foto Divulgação)

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post