DestaquesIpu

Três pessoas ficam feridas em engavetamento com veículos na CE-187, na cidade de Ipu

Ipu Post

Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento entre veículos na rodovia estadual CE-187, na saída do município de Ipu, na região noroeste do estado do Ceará, na tarde desta terça-feira (3) de outubro. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira.

O engavetamento envolvendo um automóvel de passeio e dois caminhões, foi registrado por volta dás 16 h, no trecho da rodovia estadual que liga aos municípios de Ipu e Ipueiras. As causas da batida não foram esclarecidas. O acidente foi registrado nas imediações da passagem de nível próximo ao Sítio Macaco.

Os veículos seguiam no sentido à cidade de Ipueiras, quando ocorreu o acidente. Os feridos foram o motorista e dois passageiros que estavam no automóvel de passeio, eles sofreram ferimentos, com o condutor tendo suspeita de fratura. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Ipu.

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Autarquia Municipal de Trânsito, SAMU e Hospital participaram do atendimento.

O trânsito ficou parcialmente interditado, causando lentidão no lado da via que seguia em direção à Ipueiras. 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post