DestaquesPolicialRegionais

Homem é morto com mais de 20 tiros no município de Pires Ferreira

Ipu Post

A cidade de Pires Ferreira, no Ceará, foi palco de um homicídio brutal na madrugada de terça-feira, 17 de outubro de 2023. A vítima, identificada como Antônio Sávio Lopes Pinto, um jovem de 27 anos natural de Ipu, teve sua vida interrompida de forma trágica. Antônio Sávio residia na Rua Domingos de Matos, no centro da cidade.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais, o crime ocorreu por volta das primeiras horas da madrugada, quando dois indivíduos armados chegaram à casa da vítima em uma motocicleta. Eles invadiram a residência de Antônio Sávio, arrombaram a porta e, de maneira brutal, efetuaram vários disparos contra o jovem, que dormia em uma rede na sala de sua casa.

Conforme a perícia do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi alvejada por mais de 20 tiros. O crime deixou a comunidade de Pires Ferreira em estado de choque. 

Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram identificar a autoria do crime nem a motivação por trás desse ato violento. Os criminosos fugiram do local e permanecem foragidos.

Comente com Facebook