DestaquesIpu

VÍDEO: Primeira mulher trans a participar do concurso Miss Ipu morre em acidente de trânsito

FOTO: Fagner Freire
Ipu Post

A primeira #mulher #trans a participar do #concurso da #Miss #Ipu, #morr3u na madrugada deste domingo, 22, em #gravíssim0 #acid3ente, na entrada do bairro da Grota, na cidade de Ipu, localizada na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará.

Uma câmera de segurança de um comércio flagrou o momento exato da colisão, Emanuelly, 23 anos, perdeu o controle do moto no entroncamento da rua Manoel do Céu, próximo à entrada do bairro da Grota, e bateu violentamente em uma árvore. 3 horas, 51 minutos e 16 segundos, foi o momento da batida, no local várias acidentes já foram registrados.

Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-Ipu), atendeu a ocorrência, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu. Quando os socorridas chegaram a vítima já estava em óbito, enquanto uma amiga foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

O corpo de Emanuelly Farias Barros, que desfilou no Miss Ipu no ano passado, foi levado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), no Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) em Crateús.

Emanuelly Farias Barros trabalhava como modelo e influenciadora digital. era uma pessoa querida por todos que a conheciam. Ela era conhecida por sua alegria e sua força de vontade. A morte de Emanuelly causou grande comoção na cidade de Ipu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook