O corpo da influenciadora digital Emanuelly Farias Barros, 23, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 23, no cemitério local da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará.
O corpo da modelo chegou por volta dás 19h deste domingo, 22, na sua residência localizada na Rua São Domingos, no bairro Alto dos Quatorze, o velório aconteceu durante a madrugada e início da manhã, quando o cortejo seguiu ao cemitério.
O sepultamento foi marcado por muita emoção e dor, além de homenagens com uma salvas de palmas realizada por familiares, amigos e conhecidos da influencer.
Emanuelly morreu após acidente de motocicleta na zona urbana da cidade. Era por volta dás 3h51 do último domingo, quando a mulher perdeu o controle de uma motocicleta e bateu em uma árvore. Ela teve morte imediata, constataram os socorristas do SAMU.
A modelo foi a primeira mulher trans a participar de um concurso de Miss Ipu. Emanuelly participou da edição 2022 do concurso, onde quebrou paradigmas e preconceitos.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook