DestaquesIpueiras

Homem morre em gravíssimo acidente no interior de Ipueiras

Moto fica destruída após acidente fatal na CE-189 em Ipueiras. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)
Ipu Post

Incêndio nas margens da rodovia e a baixa visibilidade podem ter sido cruciais para ocorrer acidente gravíssimo.

Um motociclista morreu em acidente de trânsito na rodovia estadual CE-189, que liga os municípios de Ipueiras e Ararendá, na região noroeste do Ceará, na noite desta segunda-feira, 30. Socorristas do SAMU chegaram a ser acionados ao local, mas a vítima já estava morta.

Francisco Ferreira da Costa, conhecido pelo apelido de Bigode, faleceu após bater violentamente contra uma caminhonete D-20, por volta dás 19 h desta segunda-feira. O acidente foi registrado no trecho entre os distritos de Balseiros e Livramento, ambos na zona rural de Ipueiras.

Veículo D-20 após colisão com motocicleta entre Balseiros e Livramento no interior de Ipueiras. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

Conforme moradores, um incêndio na vegetação nas margens da pista e a baixa visibilidade causada pela fumaça do fogo, podem ter sido os causadores da colisão. Inclusive, o Corpo de Bombeiros de Ipueiras, foi acionado para atender a ocorrência da queimada.

Após o impacto, a motocicleta da vítima ficou totalmente destruída, conforme o vídeo postado em nosso Instagram. Na D-20 estavam pessoas evangélicas que iriam para um culto no distrito de Livramento, não há informações sobre feridos no veículo. (Confira)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

A Polícia Militar de Ipueiras atendeu ao chamado e acionou o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) e Instituto Médico Legal (IML) de Crateús.

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook