IpuNotícias da Ibiapaba

Sete acidentes são registrados no município de Ipu durante o sábado (28)

Ipu Post

Acidentes foram registrados na sede e no interior do município. Uma pessoa precisou ser entubado e seria transferida à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Sete acidentes foram registrado no último sábado, 28, na sede e na zona rural do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará. O condutor de uma motocicleta ficou em estado grave, foi entubado e seria transferido para Sobral.

Conforme dados da Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), os acidentes foram registrados em bairros na sede da cidade, e no interior, no sertão e na região serrana.

A vítima com maior gravidade, foi registrada de uma colisão entre duas motocicletas na localidade de Malhada Vermelha, no sertão de Ipu. Em uma das motos estavam três pessoas. Ainda na região, ocorreram acidentes nas localidades de Lajes, Jatobá e Bonito.

Na serra, um veículo capotou na rodovia estadual CE-187, na altura de São Félix,  a via liga os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte. Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu á ocorrência.

Na sede, dois acidentes foram registrados, um na ponte seca, em rua no bairro Canudos, duas motocicletas se chocaram, mas não houve vítimas feridas com gravidade,  o outro acidente ocorreu no semáforo alto dos 14, o motorista de um carro teria invadido a preferencial e colidido com uma motociclista. A mulher ficou com ferimento no pé.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post