Ceará

Dois idosos são mortos a tiros na zona rural de granja nesta quarta-feira (15)

Ipu Post

Lamentavelmente a polícia registrou um duplo homicídio a bala na localidade de Barra do Sairi, zona rural do município de Granja. As vítima foram identificadas como Moisés Pontes Raimundo Torres, dois trabalhadores já idosos. O crime bárbaro deixou toda a comunidade revoltada e amedrontada.

A polícia tomou conhecimento do sinistro por volta das 07h45 desta quarta-feira, 15, no entanto, segundo a perícia, o crime teria acontecido entre meia noite e 01h da manhã.

De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, um homem que rotineiramente compra leite do Sr. Moisés, chegou naquela casa para mais uma vez fazer a compra e se deparou com os dois crivados de bala e mortos no chão, um no alpendre da casa e outro no terreiro. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.

Motivação

A motivação ainda está sendo averiguada pela polícia, mas nenhuma hipótese está sendo descartada, o certo é que as vítimas eram dois idosos trabalhadores queridos por todos na pacata Barra do Sairi. Infelizmente, com esses dois homicídios, o munícipio de Granja passa a contabilizar 13 homicídios dolosos no ano de 2023. A polícia realiza diligências a procura dos acusados.

 

Fonte: CP 24H

Comente com Facebook