DestaquesPolitica

Prefeitura de Ipu assina ordem de serviço para construção de passagem molhada em Curicaca

Ipu Post

Na manhã desta sexta-feira (26/01), o prefeito de Ipu, Robério Rufino, assinou a ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada na localidade de Curicaca, zona rural do município.

A obra, que terá um investimento de R$ 87.427,98, será realizada pela empresa Construtora Nova Hidrolândia Ltda, e tem prazo de conclusão de 60 dias.

O evento contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, vereadora Tia Olinda, secretários municipais, representantes da comunidade e imprensa local.

Em entrevista ao site Ipu Notícias, o prefeito Robério Rufino destacou a importância da obra para a comunidade de Curicaca. (Veja o vídeo abaixo)

“Foram licitadas dez passagens molhadas num valor de mais de 1 milhão de reais. Essa é a primeira dessas 10 passagens, é uma um orgulho, e uma satisfação a gente poder estar contribuindo para melhorias nas comunidades tão importante como é a Várzea da Curicaca, Jardim, Manuíno e Recanto”, disse o prefeito.

A comunidade de Curicaca comemorou a assinatura da ordem de serviço. Os moradores agradeceram ao prefeito pela atenção à região. “Essa é uma obra muito importante para a nossa comunidade. Estamos muito felizes que o prefeito Robério Rufino tenha atendido a nossa reivindicação”, disse o morador Rafael Martins.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post