DestaquesIpu

Iguinho e Lulinha fazem show contagiante para multidão no Ipu folia

Ipu Post

A dupla sergipana Iguinho e Lulinha foi a principal atração da terceira noite do carnaval de 2024, na cidade de Ipu, localizada na região noroeste do Estado do Ceará, distante 296 quilômetros de Fortaleza. Os artistas levaram uma multidão ao circuito do ipu folia.

A terceira noite do Carnaval na Terra de Iracema, Serra da Ibiapaba, se destacou com um recorde de público e animação. A abertura oficial ficou por conta do cantor Tiago Mendes, que liderou o trio elétrico, conduzindo os foliões pelo circuito do Ipu Folia 2024.

Em seguida, foi a vez do talentoso cantor ipuense, Kaio Andrade, agitar a noite desta segunda-feira, 12. Com um show envolvente, eletrizante e cheio de energia, o artista se destacou como uma das melhores atrações do evento até o momento. Os presentes no local não resistiram ao clima contagiante da folia e se entregaram à diversão.

A noite foi fechada com a dupla que era uma das mais esperadas da edição deste ano. Sem arredar o pé da praça da estação ferroviária, local onde acontece o evento, os foliões foram  à loucura quando os cantores Iguinho e Lulinha subiram ao trio elétrico.

Com um show contagiante, alegre e irreverente, marcado por hits de sucesso nacional da dupla e mesclando com músicas em ritmo de carnaval, os cantores tiraram os foliões do chão e criaram uma energia espetacular ás 3h30 da madrugada desta terça-feira, 13.

A energia foi tão forte foi que os cantores subiram nas proteções do trio, impressionados com os foliões ipuenses.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook