DestaquesIpueiras

Morre Cícero da Água, Superintendente do SAAE na cidade de Ipueiras

Ipu Post

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, Antônio Cícero de Araújo, mais conhecido como ”Cícero da Água”. Ele era servidor de Carreira e estava a frente do Superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pela segunda vez.

Identificado com o grupo do atual prefeito Júnior do Titico, Cícero da Água foi candidato à vereador nas eleições de 2020, na época, ele Ele obteve uma votação, com 523 votos. Conforme relatado, ele teria sido encontrado desacordado em um galpão nos fundos da residência, chegou ser socorrido ao hospital, mas chegou sem vida.

A prefeitura do município emitiu nota

A Prefeitura Municipal de Ipueiras se solidariza com a família de Antônio Cícero de Araújo, servidor de carreira e Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em virtude do seu falecimento nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.
Ao longo de vários anos como servidor do SAAE, prestou inestimáveis serviços à população ipueirense, sempre com eficiência e dedicação.
Nossas sinceras condolências aos amigos e familiares, e que neste momento tão difícil Deus conforte todos os corações. Mas o que é o luto, senão o amor que perdura?

 

O prefeito Júnior do Titico também se manifestou nas redes sociais após ser informado do falecimento de Cícero:

A vida realmente é um sopro.
Hoje perdi um amigo que cresci ao seu lado e sempre foi parte da família. Acredito que apenas Deus, ao longo do tempo, poderá trazer todas as respostas e o conforto necessário. Por aqui, sentiremos eternamente a sua falta.
Obrigado por tudo que vivemos lado a lado, e por todo o trabalho que você desempenhou com tanta dedicação pela nossa cidade.
Meus sinceros pêsames a todos os familiares e amigos. Que Jesus conforte cada um, e que o tempo se encarregue de amenizar a dor de tão grande perda.
Descanse em paz, meu querido amigo Cícero da Água.
 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Junior Do Titico (@prefeitojuniordotitico)

 

 
 
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post