DestaquesIpuNotícias da Ibiapaba

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na cidade de Ipu

Ipu Post

Quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste do estado do Ceará, à 296 quilômetros de Fortaleza. 

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na Avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Boa Vista, no semáforo próximo à uma farmácia. Uma motocicleta Bros conduzida por uma mulher identificada como Maria Evirlene Alvares dos Santos, 38 anos, foi atingida violentamente por outro condutor.

FOTO: Ipu Notícias

Após a batida a mulher ficou em estado delicado, com fratura exposta, ela retornava da escola com o seu filho. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

As equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal estiveram atendendo e auxiliando no serviço durante o socorro as vítimas. Um dos lados da avenida no seguindo interior à sede do município, ficou interditada por alguns minutos enquanto acontecia o atendimento. (Assista ao vivo)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post