DestaquesIpuNotícias da Ibiapaba

Prefeitura entrega coletes para mototaxis e duas motos para Autarquia de Trânsito em Ipu

Ipu Post

A prefeitura do município de Ipu, localizado na Serra da Ibiapaba, no noroeste do estado do Ceará, realizou na noite desta quarta-feira, 13 de março,  a entrega de duas motocicletas e 150 coletes para a categoria dos mototaxis da cidade que fica à 296 km de Fortaleza.

A entrega dos coletes foi realizada em um jantar em homenagem pelos serviços prestados pela categoria à comunidade ipuense. Durante o evento, o prefeito do município Robério Rufino, entregou duas motocicletas para a Autarquia Municipal de Trânsito.

Em entrevista ao Ipu Post, o prefeito Robério Rufino, falou da importância do evento onde aconteceu a entrega das motos e coletes dos mototaxis. ”Momento muito importante, a entrega de duas motos zero para dar maior agilidade e conforto para os nossos agentes possa está fazendo seu trabalho com segurança. Em relação a entrega dos coletes, foram entregues 150, isso é um compromisso da gestão.

Durante o evento, quando discursou para os presentes no Luar, local onde aconteceu a cerimônia, o gestor se emocionou quando se dirigiu aos mototaxis. Parte da sua vida, o prefeito Robério Rufino, dedicou trabalhando como mototaxi no Rocinha, no Rio de Janeiro.

presidente da Associação dos Mototaxista de Ipu, Luiz Gildo

A entrega dos coletes foi recebida com entusiasmo pelos mototaxistas presentes. “Este é um importante reconhecimento da Prefeitura pelo nosso trabalho”, disse o presidente da Associação dos Mototaxista de Ipu, Luiz Gildo (foto ao lado). “Os coletes nos identifica e sem eles não somos nada, completou outro mototaxista.

O Diretor da AMCI, Capitão Edvan Farias, destacou que o evento foi marcante, primeiro pela entrega das duas motocicletas, que era um anseio antigo e o prefeito reconheceu o trabalho que a Autarquia de Trânsito vem fazendo no município, concedeu os dois veículos. ” Vão melhorar muito as condições da fiscalização dos nossos agentes de trânsito, e propiciar segurança para a população.”

”Em relação ao coletes dos mototaxistas, é uma demanda que vem desde a época do governo do ex-prefeito Sérgio Rufino, que a gente continuou no governo do prefeito Robério, que a cada 2 anos a gente está fornecendo os coletes mototaxistas”, concluiu.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa – Jornalista em Formação

 

Comente com Facebook

Ipu Post