DestaquesEsporte

Areninha de cerca de 2 milhões é inaugurada na cidade de Ipu

Ipu Post

Na noite desta quarta-feira, 20 de março de 2024, a prefeitura de Ipu, em colaboração com o governo do Ceará, celebrou a inauguração da Areninha no bairro Boa Vista. O nome do desportista local, Célio Rufino, foi escolhido para batizar esse novo espaço de atividades esportivas e de convivência.

Com um investimento total de aproximadamente 2 milhões de reais, sendo mais de 400 mil reais provenientes da contrapartida da prefeitura de Ipu, a construção da Areninha representa um marco significativo para a comunidade local.

O objetivo primordial desse equipamento é fomentar a prática esportiva, proporcionar momentos de lazer e promover a saúde de crianças, jovens e adultos da região. Além disso, a inauguração da Areninha contribui para aumentar a segurança do local e embelezar o entorno, agregando valor ao bairro Boa Vista.

Os projetos planejados para serem executados nesse espaço servirão como um estímulo adicional para a prática esportiva, incentivando os jovens a se afastarem da ociosidade e a seguirem caminhos saudáveis e produtivos em suas vidas. A inauguração da Areninha representa, portanto, um passo significativo rumo ao fortalecimento da comunidade e ao desenvolvimento social de Ipu.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post