Uma multidão participou na noite desta terça-feira, 30 de abril, da 10ª festa em homenagem ao trabalhador, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste do Estado do Ceará. O evento foi realizado na Praça de Iracema, em frente a prefeitura da cidade.
Promovida pela prefeitura de Ipu, com organização da Secretaria de Cultura, a décima festa do Trabalhador ipuense, contou com a presença de atrações musicais regionais, valorizando a música e os artistas da terra. Forró na Roça, Edvan dos Teclados e o seresteiro Deó e Banda animaram o público.
Durante as comemorações foi realizado o sorteio de diversos prêmios entre eles: Uma televisão, ventiladores (3), geladeiras (2), fogões (2), máquinas de lavar roupa (2), air fray (2), micro-ondas (2), bicicleta (1), geláguas (2) e uma motocicleta 160 zero km.
O modelo atual da festa do trabalhador ipuense, começou há uma década na primeira gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, e continua com o atual gestor Robério Rufino. Além da comemoração merecida, vários ipuenses foram felizes para suas casas, ao ganharem os prêmios.
O prefeito Robério Rufino, afirmou em seu discurso que o mais importante, é o compromisso que tem com a população ipuense, de trabalhar, para cada dia o município ser reconhecido não somente em Ipu, mas em toda a região, pelo compromisso e o respeito pela população ipuense, por parte da gestão atual.
Além do gestor, a festa contou com a presença da vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores, da Secretária de Cultura, Keya Paulinho, entre outros secretários, o ex-prefeito Sérgio Rufino e a primeira-dama do município, Patrícia Vale. (Confira as imagens abaixo)
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa
Comente com Facebook