PolicialRegionais

Corpo de homem é encontrado enterrado em cova rasa e crivado de bala, na zona rural de Santa Quitéria

Ipu Post

A vítima havia sido sequestrada de dentro de casa, na tarde de ontem e familiares estavam a sua procura desde então

 

O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado crivado de bala e enterrado em uma cova rasa, no começo da tarde desta terça-feira (07/05), na localidade Jurujuba, zona rural de Santa Quitéria. A vítima havia sido sequestrada por criminosos ontem, dentro da própria casa, e estava sendo procurado por familiares desde então.

Segundo a família relatou à Polícia Civil, na tarde de ontem (06), por volta das 15h, foram surpreendidos na residência na fazenda Flores por três criminosos, que acabaram rendendo quem lá estava (cerca de cinco pessoas), enquanto aguardavam a vítima Antônio Ronaldo do Nascimento chegar.

Ronaldo, então, chegou após as 17h, tendo sido abordado pelo trio e colocado dentro de um carro preto, que em seguida, tomou rumo ignorado. Hoje pela manhã, o desaparecimento foi comunicado na Delegacia, quando horas depois, chegou a informação de que o corpo foi encontrado às margens da estrada, a cerca de 7,5 km da sede.

O corpo estava praticamente coberto, estando a mostra apenas uma parte da blusa. De acordo com a Perícia Forense, foram constatados 17 tiros. O rabecão fez a remoção no final da tarde, para o Instituto Médico Legal em Canindé. As investigações estão a cargo da Polícia Civil, que diligenciará para tentar chegar a autoria e motivação deste crime.

Este é o segundo caso em quatro meses, de pessoa que é encontrada morta nesta circunstância no município de Santa Quitéria.

 

Fonte: AVSQ

Comente com Facebook