DestaquesIpu

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento no roubo a casa de empresário em Ipu

Ipu Post

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipu, prendeu na segunda-feira (10) dois suspeitos de envolvimento no roubo à casa de um empresário na cidade, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (7). (reveja a matéria)

As prisões ocorreram após diligências ininterruptas da equipe da Delegacia Municipal de Ipu, inclusive no fim de semana, que resultaram na identificação dos suspeitos. Uma mulher de 32 anos foi presa por força de mandado de prisão, na Rua Santos Dumont, no bairro Canudos, onde teria alugado um apartamento para os criminosos se hospedarem. O outro suspeito, um homem de 30 anos, também foi preso e seria responsável por dar apoio logístico aos autores do crime, que não são da região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo o delegado, Dr. Erick Daniel, responsável pelo caso, novas prisões não estão descartadas e a investigação segue em andamento. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações sobre o caso, que podem ser repassadas através dos canais de comunicação da delegacia. A identidade dos suspeitos será mantida em sigilo para resguardar o andamento das investigações.

Imagens mostram mulher do empresário pedindo ajuda

Novas imagens obtidas pelo portal mostram a empresária, esposa do ex-vereador, pulando o muro da casa para pedir ajuda aos vizinhos durante o assalto. Com a ação corajosa e desesperada em salvar a família, ela acabou quebrando o calcanhar esquerdo e teve que se submeter a uma cirurgia. O empresário e os filhos não ficaram feridos, todos continuam abalados psicologicamente com o crime.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança pública e a investigação rigorosa de crimes na região.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook