DestaquesIpu

Irmãos morrem em grave acidente de trânsito na serra de Ipu

Ipu Post

Duas pessoas morreram em grave acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira, 18, em um trecho de curva do anel viário (variante) do distrito de Várzea do Giló, na zona rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense, à  300 km de Fortaleza.

As vítimas foram identificados como: Aelyda Pinto Araújo, 25 anos e Felipe Pinto Araújo de 17 anos. Eles estavam em uma motocicleta Bros que colidiu frontalmente com um caminhão e acabou incendiando na rodovia. O acidente ocorreu por volta dás 15 horas.

Uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Ipu, atendeu ao chamado, mas quando chegaram ao local, os irmãos de Guaraciaba do Norte, já estavam mortos.

Equipes da Autarquia Municipal. Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil do município de Ipu, foram deslocados para atender ao acidente. O trânsito foi controlado pelos agentes até a chamada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) e Instituto Médico Legal (IML), do município de Crateús, foi acionado para realizar os procedimentos e remover os corpos das vítimas.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook