DestaquesRegionais

Laudo do IML confirma morte por acidente de trânsito, ocorrida em maio, em Pires Ferreira

Ipu Post

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte de um homem de 27 anos, encontrado sem vida na CE-329 na noite do último dia 25 de maio, foi causada por um acidente de trânsito. A vítima, identificada como Francisco Mateus de Sousa e Silva, foi encontrada por volta das 20h às margens da rodovia, sem vida. (Reveja a matéria)

Devido à ausência de testemunhas e vestígios no local, a dinâmica do acidente ainda não foi totalmente esclarecida. O perito criminal do IML, responsável pela análise, concluiu que não foi possível determinar com precisão a trajetória da vítima, a origem da travessia, o tempo em que ela esteve na pista ou as circunstâncias do atropelamento, tampouco identificar o veículo envolvido no acidente.

Embora o laudo não tenha determinado a causa exata do acidente, a confirmação da morte por atropelamento contribui para o andamento da investigação. As autoridades competentes, através de outros meios de prova, como imagens de câmeras de segurança e depoimentos de possíveis testemunhas, seguirão apurando as circunstâncias do fato e buscando identificar o responsável pelo atropelamento.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook