DestaquesIpu

Homem é atingido de raspão em tentativa de homicídio em Ipu

Ipu Post

Um homem de 41 anos foi atingido com dois tiros de raspão durante uma tentativa de homicídio no município de Ipu, situado na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Estado do Ceará. A ação criminosa ocorreu na noite desta quinta-feira, 20. 

Os criminosos efetuaram pelo menos 8 tiros contra um homem, na avenida Milton Carvalho, localizada no bairro da Grota, na zona periférica da cidade de Ipu à 296 quilômetros de Fortaleza. A tentativa de homicídio registrada por volta dás 19h.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

Os homens chegaram em uma motocicleta ao local e abriram fogo contra a vítima que chegou a ser atingida com disparos de raspão no braço e no quadril. Tadeu Alves (Dedé), deu entrada na emergência do Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu. Após receber atendimentos, recebeu alta.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do município de Ipu, recebeu um chamado informando sobre o crime. Os policiais realizaram diligências mas até o momento ninguém foi preso. (Assista as notícias ao vivo)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook