DestaquesIpu

Homem é encontrado morto em cadeira de bar em Ipu

Ipu Post

Um homem foi encontrado morto na cadeira de um bar, na manhã de segunda-feira, 24 de junho, na cidade de Ipu, localizada na região da Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará. A vítima tinha costume de ficar e até dormir no local.

Conforme apurado pelo Ipu Post, Paulo do Arlindo, como era conhecido a vítima, estava no estabelecimento desde a noite de domingo, 23, ele foi deixado sentado em uma cadeira, como costumava fazer, porém na manhã de segunda-feira, ele continuava no mesmo local e ao perceberem que o homem não se mexia, moradores notaram que ele estava morto.

A Polícia recebeu o chamado reportando sobre um homem encontrado morto. O caso foi registrado na rua Coronel Jose Assis, no bairro Boa Vista. Ao chegarem ao local, foi informado que a vítima estaria em uma bebedeira na noite de domingo, passou mal e morreu.

O atestado da morte natural foi dado pelo médico Dr. Antônio Marcelo e a situação pela Agente de Saúde, Raquel. Por ser constada a morte natural o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) e Instituto Médico Legal (IML) de Crateús, não enviou um Rabecão para recolher o corpo.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook