Um homem de 62 anos, apontado como principal suspeito de assassinar a pequena Yasmim Bernardino Leitão, de 9 anos, no município de Ipaporanga, no interior do estado do Ceará, foi flagrado por uma câmera passando em uma moto e um isopor na garupa do veículo na noite da última quarta-feira, 14.
A câmera de uma residência marcou exatamente ás 20h29 da última quarta. A criança tinha desaparecido da casa da avó, por volta dás 13 horas e foi encontrada morta na linha férrea, na localidade de Boa Vista, no município de Crateús, no final daquele dia.
Mesmo tendo sido atropelada e o corpo ser quase cortado ao meio. A Polícia e a família, acreditam que a criança tinha sido morta, colocada no isopor e teria sido jogada na passagem do trem. O suspeito era conhecido da família, segundo a própria mãe. A menina desapareceu enquanto a mãe dela cuidava da avó no quarto e ela estava na sala.
O suspeito do crime, Arnaldo Alves Ponte – Arnaldão, foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta sexta-feira, 16, na zona rural do município de Crateús.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook