A jovem Carla Dias dos Santos Maciel, 28 anos, moradora da rua Osório Martins, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu (CE), voltou para casa na tarde do último sábado (31/08), após 9 dias incomunicável. (reveja a matéria)
Conforme as informações apuradas, Carla Dias teria saído de casa em companhia de uma outra pessoa do sexo masculino, depois abandonada numa localidade do município de Ipu. Conforme o que disse para ao repórter Francisco José, ela teve uma espécie de apagão; perda de memória, e foi encontrada perambulando na cidade de Sobral por uma família, que entrou em contato com sua genitora, esta providenciou a busca da filha na rodoviária da referida cidade.
Carla Dias disse que depois de oito dias recobrou a consciência, e não sabia onde estava e como foi parar tão longe. Sua chegada em casa foi de muita emoção ao reencontrar sua mãe, irmã e seu filho de 3 anos, que perguntava a todo momento pela mãe. A mesma não entrou em detalhes, sobre com quem estava, porquê essa pessoa a abandonou, onde estava esse tempo todo, se alimentando e bebendo. Essas informações foram dadas a Polícia Civil e cabe a mesma investigar o que de fato aconteceu, o certo é que muita coisa falta ser esclarecida.
Ouça a entrevista direto da Delegacia Municipal de Ipu, com a jovem Carla Dias, sua mãe dona Rejane e sua irmã Carlane. Ouça na sonora abaixo:
(Repórter Francisco José)
Comente com Facebook